Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Sentimentos do Meu Coração!!

Nunca me senti tão só e triste...
Eu não consigo não recordar...
Não consigo ...


~ Não consigo olhar para ti
E fingir que tudo passou de um sonho.





~ Não consigo deixar de tocar na tua mão e sentir que fomos um "nós"



e que agora não somos nada...


~ Não consigo superar a dor de te amar
e de tu só me magoares...



~ Não consigo estar chateado contigo
porque não te quero perder nem magoar.



~ Não quero seguir em frente sem ti ao meu lado.
Quero voltar a sentir os teus lábios nos meus
As tuas mãos nas minhas, O teu abraço macio e protetor
O teu olhar intenso, As tuas carícias...


Eu sei que já não dá
É por isso que não te digo na cara.
Não quero que te sintas culpada...
Sempre imaginei como seria
Ter alguém ao meu lado para me proteger e amar...
E tu ultrapassaste esse sonho.
Fizeste tudo e mais alguma coisa
para que eu me sentisse bem-vindo nos teus braços...
Mas por mais que eu te amava
não consegui enfrentar essa realidade.


Quando um dia acordaste
E viste que não querias nada disto, acabaste.



Acabaste com o meu coração.
O meu Mundo desmorenou nesse mesmo instante.
Todas as "contruções" que fiz durante aquelas
4 semanas maravilhosas, desabaram ...


~ Foi a primeira vez que pensei no Futuro...
~ Foi a primeira vez que me senti totalmente perdido no tempo.


~ Eu mesmo hoje não consigo para de chorar por ti
pois um dia eu senti que sem ti não posso viver.
Posso escrever até me cansar, Até já não ter papel
Mas nada que eu possa fazer nem dizer Te trará de volta.


Não consigo chorar "pelos cantos"
porque sou forte
Não consigo mostrar a minha dor
porque sou forte.
Quero-te de volta mas sofro no silêncio...
Posso parecer feliz agora mas no fundo estou triste
por não estares comigo.
Posso parecer alegre mas foi porque me lembrei de ti...
Não te vou culpablisar nem te odiar


Só quero recordar os bons momentos
em que fomos um casal.


~ Escrevo-te isto tudo para que saibas o que sinto.
~ Para que vejas os meus segredos.
~ E para que vejas que eu sem ti
não seria feliz...
~ Não quero dizer adeus porque doi demasiado...
Por isso, até já meu amor.
♥ Amar-te-ei eternamente ♥




"Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado.
Só se pode aprender a viver sem ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger